sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Olá, voltei a escrever no meu blog pessoal, sobre coisas pessoais.

Retornei com uma reflexão, talvez pelas constantes crises nas relações em geral e, esse texto em especial, pela grande mudança emocional que eu mesma percebi em mim através de pessoas que se quer eu espero algo....nem decepção. Aliás agente sempre espera algo de alguém, eu, a sinceridade!

Nessa vida, muitas coisas aprendi com meus pais, mas uma coisa que nasceu comigo: a sinceridade. Falo a verdade e gosto da verdade. Não gosto que falem algo que não fiz ou que não sou...e se por acaso algo que fiz me envergonhou se ficam falando eu sinto vergonha, mas se é verdade se eu sou aquela pessoa que estão dizendo, não tem porque eu me chatear.

Infelizmente nem todo mundo gosta de ouvir a verdade, pior, quando mentem e você ainda tem que ouvir aquilo calada, porque se você falar estará desarmonizando a relação (trabalho, familiar, amigos, etc). Por isso e muitas outras pequenas coisas agente vai se tornando mais amarga com a vida.

Eu sei que mudei, e muito, às vezes parece que minha alegria constante, aquela sem motivos para estar alegre,desapareceu e eu me tornei aquele ser humano que procura um dia para ter alegria e antes achava isso tão triste. Porém, agora entendo porque as pessoas se tornam assim, em busca da alegria constante.

A decepção constante e a constante esperança com as pessoas afetam diretamente nosso modo de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário