terça-feira, 27 de julho de 2010

O que temos de bom?

"Não pense tanto em como seria se você estivesse em outro lugar e sim como você pode fazer para melhorar onde você está!Não espere dias bonitos, lugares apropriados e as melhores festas. Não fique preso naquela vontade de estar num lugar onde você não vai poder ir, ou de não estar com alguém que você desejaria estar. Ficar se lamentando "a por quê nao fui, ou que queria estar lá " não adianta muita coisa, aproveite o lugar onde você está e tire o maior proveito possível, pois a diversão não tem hora e nem lugar e o fato de estar bom ou não, só depende de você. "

Essa menssagem nao foi criação minha, mas concordo plenamente. Quem me conhece sabe que sou alegre, positiva e para frente, mas a s vezes muitas coisas acontecem conosco que nós mesmo nao entendemos e bate uma depressão, solidão, nessa hora eu lembro dessa menssagem, agente não tem ideia do que está a nossa volta e não da valor, fica olhando as coisas do "vizinho" como se para agente o que ele tem é melhor, sem saber que para o "vizinho" as nossas coisas brilham como ouro!
Aproveitem a reflexão, estou me utilizando dela agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário