quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Viver

Nos prendemos a essa vida como se fosse a ultima. Nos prendamos agora não a essa vida, nao vivamos como se fosse a ultima, mas nos prendamos aos momentos vividos, valorize-os, nao por saber que vai perdê-los como a um parente que desencarna, nos prendamos ao momento como unico por ele assim o ser. Você até pode fazer a mesma coisa daqui a alguns anos, alguns meses, algumas semanas, alguns dias, algumas horas até mesmo daqui a alguns segundos, mas se o fizer nesse momento em que pensou fazer irá aproveitar ESSE momento para crescer: em novas experiencias, em novas amizades, em novos conhecimentos.
O novo sempre é bom e estimulante, mesmo nao sendo esse "novo" um licito moral, você aprende que ele nao serviu, perdeu então seu tempo? Nao, você o aproveitou com esse aprendizado.
Vivi meus exatos 27 anos, 10 meses e 9 dias achando que perdi tempo, errado! Eu não aproveitei aquele momento com coisas que estou aproveitando agora, aproveitei com outras coisas que hoje nao me fariam a pessoa que sou. Infelizmente ainda preciso aproveitar os momentos para mudar muitas coisas que aprendi nao estarem sendo boas e não aprendi, mas felizmente tenho muitos momentos ainda para redimir de mim mesma esses "atrasos" do nao aprendizado.
Penso em minha mãe, meu pai e minha irmã como a familia que escolhi, sim escolhi! Estamos ligados a um laço de amor fraternal eterno (o qual me referi a postagem abaixo), laços de perdão e compreensão mutua e aproveito meus momentos para agir a fim de alcançar a compreensão do amor maior Divino em nos unir com toda sinceridade de amor que tenho a eles mais com tamanhas diferenças. Viver, viver e viver, não dá pra cansar de viver, amanhã ja não sei o que vou aproveitar, então aproveitarei hoje o momento do viver!

Um comentário:

  1. É isso aí amiga, cada dia é um recomeço. Fala para aqueles que vivem reclamando da vida, fazer uma visitinha ao Hospital Sarah. Pois é, somos felizes e alguns nem sabem disso. Vivem desperdiçando seus momentos com ciúmes ridículos, falsidade, egoísmo...individualismo. Vamos ser felizes e COMPARTILHAR ESSA FELICIDADE, ajudar quem esta ao lado...e deixar o resto, porque "de resto" ninguem gosta. TE ADOROOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir