sexta-feira, 6 de maio de 2011

"Ela me faz tão bem...que eu também quero fazer isso por ela"

Sabe uma pessoa que só de você ver você se sente feliz, ou que faz tudo pra te fazer sorrir, ou que simplesmente lhe trasmite uma paz e serenidade, que te faz sentir-se bem? Existem pessoas que simplesmente nos fazem bem, sem mesmo fazer nada, só a companhia!!! E o que nós fazemos por essa pessoa?
Eu pensei em pessoas que me fazem bem, só de  vê-la, sorrir comigo ou simplesmente estar presente, e fiquei imaginando se a mesma paz, alegria e amor que sinto quando estou com ela, será que eu consigo fazer o mesmo?
Exigi então mais de mim, principalmente com essas pessoas, então sempre que eu posso tenho que ligar para elas, visitá-las ou ao menos transmitir-lhes pensamentos de amor e carinho, porque se o pouco que elas me transmitem, me fazem muito bem,  o minimo que posso fazer por elas é retribuir-lhe, sem questionar.
E não esperemos muito de ninguém. Nos esforcemos para sermos felizes sabendo que demos o máximo de nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário