segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Leafar

Muitas vezes procuramos dar nome ao que sentimos, principalmente quando estamos em um relacionamento:
Amor...
Adoração...
Admiração...
Paixão...
Saudade...
Felicidade...
Já senti muitos, talvez vários ao mesmo tempo, talvez todos os sentimentos, mas o que estou vivendo não tem nome:
Me deixa feliz
Com saudade
Completa meu interior
Me faz crescer
Dá friozinho na barriga
O coração pulsa
Aperta o coração
Tem sabor de chocolate com morango e chantily
Tem sabor de umbu
Me deixa segura

Não consigo dizer só:
Te amo!
Te adoro!
Te admiro!
Te gosto!
Te quero!
Você me faz bem!
Sinto sua falta!
Porque não é só isso...
Podem dizer que estou apaixonada, que estou amando, que inicio de namoro é assim, não me importo.
Estou vivendo o momento mais maduro, completo e eterno em mim....e
Você é tudo isso!

Um comentário: