terça-feira, 6 de novembro de 2012

Desabafo 2

É impressionante como as pessoas estão cada vez mais individualistas.
Observe quantos vão curtir essa frase no FACE, mas não fazem o minimo de esforço pra unir nem a própria familia, muito menos olhar as necessidades de quem nem conhece!
Quantas vezes você já não ouviu alguém dizer ou você mesmo já não disse que se fosse rico ou se ganhasse mais faria algo por alguém, pense agora se já não ganha mais, e o que fez? Nada!Porque o problema das pessoas não é ter é fazer. Quantos santos e pessoas chamadas de santos fizeram muito mais com tão pouco?
Cada um pensa em si e que o mundo se conserte só, como se ele não dependesse de cada um de nós.
Espero que 2013 seja melhor do o que é o século 21 até hoje, desejo que as pessoas fortaleçam mais o amor um pelas outras e não sejam tão individualistas e egoístas, muito menos hipócritas como são curtindo frases nas redes de relacionamento e continuando no computador sem fazer NADA!
Não quero ofender ninguém nessa mensagem, muitos vão sentir como uma direta ou indireta, mas pense se realmente sou eu que estou te passando a mensagem ou vc que não estava sendo realista com suas atitudes ;)
Quem sou eu pra dizer tudo isso né? O que eu faço?
Eu faço o que vem de dentro do meu coração, eu mantenho minha bondade e faço o bem a quem está no meu alcance e a quem o quer, não faço muito porque sou humana e pecadora, mas o pouco que faço me faz querer fazer mais, mas os homens me entristecem e desistimulam a querer fazer mais.
Ainda quero PAZ e VERDADE!Ainda quero FAZER mais sem precisar ser santa, mas sabendo que faço com tudo que tenho!
Essa publicação foi excluida do FACE por ser imprópias ás pessoas que se sentem ofendidas com tudo e também por um conselho de uma prima ;)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário