quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ergue essa cabeça, bate o pé e vai na Fé!!!

Para que ficamos nos lamentos do que passou, para que chorar pelo leite derramado - como diz minha mãe. A unica coisa que você pode fazer agora, é fazer melhor! Comecei pelo caminho errado, que antes pra mim não era errado, agora analiso os fatos.
Senti um aperto muito grande, hoje descobri que foi a perda, perdi muito tempo...mas refleti, e como também eu queria aproveitar esse tempo se não fosse como o fiz...nao perdi tempo, ganhei experiencia e atrasei meu futuro - sempre renunciamos algo em prol de outra coisa.
Ok! E agora o que eu quero, nem eu sei. Vou fazer o que as pessoas querem de mim, vai que no caminho eu me acho....eu ti ache....
Ouvi palavras amigas que fundamentaram minha decisão, dê tempo ao tempo, estou a fazer isso. Se já se tem o problema, não vamos nos esquentar com o que tem, mas com o que pode ser feito por ele....

Nenhum comentário:

Postar um comentário