segunda-feira, 2 de agosto de 2010

"Queria que você fosse tudo em minha vida e eu na sua, mas quis demais. Você foi apenas um sonho nada mais."

"Onde você se esconde? Aonde te encontrar? Em um lugar bem longe Em minha cabeça... Onde você se esconde? Que nome você tem? Se você mora em Londres? Se você tem alguém?... Meu amor me dê um sinal Dê um toque paranormal Quero toda sua alegria Dias, dias, dias e dias...Será que é um sonho? Será que é real? E vai marcar prá sempre A minha vida... Será que é do bem? Será que é cruel? Um anjo descuidado Que vai cair do céu...

Eu quero encontrar Você! Prá gente namorar A vida inteira... Eu quero namorar Você! Prá gente se encontrar A vida inteira..."
Isso resume o relacionamento que mantenho com uma pessoa em que só eu alimento um sentimento inocente e verdadeiro...não o conheço, mas sonho com ele...não crio mais espectativas, só sei que vou vê-lo um dia, não , não será meu...se assim for, não é ele. Ele é livre, de escolhas, de sentimento, se eu fosse ele, já estaria comigo, mas por isso que ele é tão especial, porque é tão diferente de mim...Sim o desejo proximo a mim, mas talvez a essa distancia, seja o mais proximo que posso tocá-lo, nos meus sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário