sábado, 16 de outubro de 2010

Mais um ano de conquistas...

Está perto de eu completar mais um ano de vida, estou muito menos anciosa que os 27 anos que se passaram, talvez por estar mais tranquila comigo mesma, com minha vida! Essa paz que toma conta de meu coração foi fruto de uma consciência espiritual, posso dizer que encontrei Deus!
Não meus caros amigos, não sou evangelica ou protestante (como meu pai prefere), encontrei mesmo uma paz em mim, uma busca de conhecimento dos meus sentimentos, de minha sinceridade comigo mesma, claro que não me sinto completa com isso, nós humanos não nos sentimos completos com nada, mas no momento o que quero é continuar com essa paz.
Estou em um momento feliz da minha vida, e acredite, ainda uma pessoa muito especial conseguiu completar essa felicidade só dizendo que ainda pensa em mim.
Procuro não mais planejar coisas da minha vida que estejam relacionada a outras pessoas, como essa pessoa especial que reapareceu, meus planos sao voltados para mim.
Entendam que isso não é egoismo (rs), é um crescimento, estou me aperfeiçoando para ajudar as pessoas que estão ao meu redor, para deixar as coisas em minha vida acontecerem.
Obrigada, a todos que me acompanharam principalmente nos ultimos 1 ano e meio de minha vida, mudei muito, mas ainda sou a mesma, mudei por dentro, por vocês, para mim! Parabéns para mim, completo 28 anos me sentindo realizada, pelo menos no trabalho, nos estudos, com minha familia e meus amigos...é, falta um amor, mas conservo alguém no meu coração e tenho muita esperança que eu seja para ele mais que uma amiga ou anjo, que eu esteja mais do que em seus pensamentos, mas também em seu coração.
"Conservar uma amizade é muito mais forte que conquistar um amigo. Para um amigo basta um sorriso, para conservá-lo é uma doação para toda vida!"
"Quando decidir casar, case-se com um amigo, assim você sabe que terá um companheiro para vida toda"

4 comentários:

  1. Pensamentos lindos..
    Deixarei uma mensagem que um dia vc já me mandou..´de Vinicius de Morais
    A alguns amigos não o procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida.
    Muitas saudades..Sú..
    De D.. ou
    R..

    ResponderExcluir
  2. Pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas mesquinhas falam sobre os outros. Que Deus continue lhe dando sabedoria e vitórias na sua trajetórias de vida, e que te livre principalmente de tudo o q for de ruim e que cada sonhos e pensamentos q deseja não te faça desistir nunca porque Deus sabe de todas as coisas mesmo antes de pensarmos no q vamos fazer mesmo antes q elas aconteçam. Felicidade sempreee... Admiro muito pessoas q são capazes e q tem inteligência como a sua bjus fica com Deus minha linda.Crescer, lutar,vencer sempreee desistir nunca...

    ResponderExcluir
  3. Lindo primaaa
    Parabéns de novo ...vc mora no meu coração bjokasss

    ResponderExcluir