sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ano Novo ou o mesmo ano?

Li uma mensagem do grande Drumond, onde ele queria dizer que o Ano Novo não é uma simples passagem de um ano para o outro para ser novo, nem o estourar de uma champagnhe...e refleti assim como a maioria das  pessoas fazem no fim de todos os anos. O ano para ser novo depende de que você faça coisas novas!!!
Parece simples, mas não é! Você teria de abrir mão de algo para fazer uma coisa nova, ou talvez enfrentar pessoa e obstaculos que você teme ou nunca pensou enfrentar!
Refleti o que eu fiz de novo para que 2010 tenha realmente passado como um "ano novo"...não posso (podemos) dizer que não fizemos nada, porque até as coisas erradas foram coisas novas e levamos aprendizados.
Tá!!! Não me sinto satisfeita com 2010, acho que muito tenho que mudar em 2011 e por isso (tentarei pelo menos) farei um Novo Ano!!! Muitas coisas terminei em 2010, pois não valiam a pena e muitas também recomecei !!!
Tenho que começar a fazer novas coisas e continuar com as que iniciei, tenho que ter um prazo de inicio,hoje, o último dia do ano e terminarei com o último dia do ano que se inicia, assim terei um balanceamento do que fiz de Novo!!!
Desejo muiiiiiiiiitas realizações a todos, pois é isso que preciso!!!
Feliz 2011 e que vocês o tornem um NOVO ANO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário