segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A Vida e O Tempo

Meus queridos, devido a muitos fazeres em minha rotina e também acontecimentos diversos da vida não postei nenhum de meus pensamentos "desta vida" no mês de novembro, talvez pelo trocadilho e ótima forma de destrair o tempo deva recomendar a vocês o filme "Doce Novembro". Voltando as minhas desculpas, segue meus pensamentos que são reflexões do que passei em novembro, do que o tempo curto ou longo faz na vida das pessoas.

O tempo nos alegra em minutos e nos entristece em segundos, momentos da vida bons para uns, "derrota" para outros. Momentos iguais ou diferentes, são os instantes que contabilizam nossas alegrias.
Às vezes velhos e tristes às vezes jovens e felizes, mas não importa quando muitas vezes vejo Velhos felizes e Jovens tristes.
Procuro contar o tempo, mas ele sempre me atropela nas passagens da vida.
As mudanças trazem sempre algo de bom, mesmo que naquele momento achemos ruim...o tempo transforma essas coisas e sempre aprendemos com o que passou ou até rimos do que aconteceu.
Mas tudo no seu tempo!
A vida nos mostra como deveremos ser e o tempo nos ensina como seremos, basta observarmos, ouvirmos, rirmos, dançarmos, orarmos, praticar bons exercicios, fazer o bem, estudar, ir a praia, fazer uma viagem, fazer algo que sempre quiz, fazer algo que nunca quiz, fazer uma loucura, "Comer Rezar Amar" e ser feliz!
Que Deus nos dê um excelente fim de ano meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário