sábado, 6 de agosto de 2011

Seja Feita a Vossa Vontade!

Acordei achando que estava mais animada, que a decepção tinha sido momentânea e tudo passou, mas bastou lembrar, em uma curta conversa, da noite passada que as lágrimas retornaram ao meu rosto. Às segurei, fiz minha oração da manhã e tirei o dia de folga...com a cabeça ainda confusa nem sabia o que fazer com um dia de folga, fui à missa com meus pais e a homilia do padre foi fantástica, foi uma resposta de Deus às minhas orações da manhã, ele disse: "Entregue seus problemas, suas dúvidas, as pessosas e preocupações de sua vida aqui neste altar, deixe Jesus carregar essa Cruz pra você. Faça seus pedidos, Deus sabe o que precisa e mesmo que peça o que acha que precisa ele te dará o que realmente você necessita, então termine a oração com a frase: mas que seja feita a vossa vontade." e o dia seguiu extraórdináriamente me dando respostas.
No almoço conversando com meus pais veio uma conversa sobre a escolha do nome de minha irmã e o meu, descobri então a beleza  e missão que meu pai (Antonio Jorge) entregou-me com o toque de Deus. A conversa começou quando lhes disse que era traumatizada, pois eles tinham certeza que seria um menino e nasceu EU, uma moleca de certo, mas menina! Então meu pai falou: realmente você nasceu sem nome o que me fez procurar em um livro de nomes que havia no hospital e no nome que escolhi dizia: Suzana, aquela que cuida dos anjos.  No mesmo momento veio em minha mente a forte missão que existe em cuidar de Anjos aqui na Terra e não no Céu.
Recebi a pouco uma carta de uma grande amiga que soube me descrever tão bem quanto eu me descreveria, acho que melhor até e ela usou as seguintes palavras que me fizeram mais feliz esse dia: "...nunca deixa de se preocupar com os problemas de seus amigos, familiares e até desconhecidos..."
O sol voltou a brilhar durante a tarde, encontrei com um grande amor, saimos para comprar seu "primeiro" violão e ele continuou ao meu lado, sentiu que eu precisava de alguém perto que conversasse comigo qualquer outro assunto...
Ao fim do dia só precisei agradecer a Deus: Obrigada Senhor por não fazer minha vontadade e que seja sempre feita a vossa vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário