domingo, 24 de abril de 2011

Amigos...

Com certeza você já ouviu dizer que amigos são anjos em nossas vidas, que tem amigos que nem precisamos nos ver todos os dias pra saber que podemos contar com eles, etc...E tudo isso é verdade, mas sinceramente, não espere morrer pra contar quantos foram ao seu enterro, nem gaste grana com uma festança para saber quantos foram!!! Agente não conta quantos amigos tem, agente só "conta" com eles, basta procurá-los. Um dia abra sua agenda e ligue um por um, diga que precisa sair, conversar, ir comprar algo e precisa de uma ajuda, coisas simples, muito simples, se do outro lado da linha você ouvir algo parecido com:
- Já é!
- Que horas eu chego ai?
- Só se for agora?
- Amiga o que você tem? Vamos sair sabado pra você esquercer logo isso!
Pronto pode começar a contar!!!
Muitas vezes você pode fazer uma contagem pela internet. Põe no seu orkut:
- Feliz e realizada!!!
Se você receber mensagens do tipo:
- Amiga (Kra), não faço ideia mas fico muito feliz por você!
Essa daí não é só sua amiga, ela é uma pessoa que te estima muitissimo, minha cara (meu caro). Porque se você coloca algo do tipo:
- Luto! Muito triste!
Todos os curiosos de plantão vão "sentir muito" e querer saber o que aconteceu.
Pois te digo com muito orgulho, Eu tive, tenho e terei (com fé em Deus), pessoas que me estimam muito!!! E ainda bem que não precisei fazer enterro ou festa pra colocar isso no meu coração. Simplesmente eles apareceram em horas especiais da minha vida e com palavras certas (acho que eles lêem pensamentos)!!!Agente tem um amigo para cada ocasião, basta enxergarmos o AMOR que temos com eles.
Vou fazer um muito obrigada especial aqui a algumas pessoas, mesmo que não saibam, que me ajudaram a enxergar a beleza do AMOR na amizade e o apoio que me deram em um momento especial que estou passando recentemente (se seu nome não estiver aqui é porque você não foi o amigo dessa ocasião,  mas é só por isso).
JamileSoaresRitaLimaJucySantosFlaviaGonzagaJulianaBernardesJussaraCruzLuanFortunaCaioMunizRaimundoJuniorVaniaMariaMilenaRomaTaiseMagalhaesFabioSoutoMaraGiarussoRubemLirioPriscilaBritoPriscilaNascimentoLuciCruzLeandroLopesFranciscodeAssisVirginiaFortunaAgathaSacramentoJoanaPaulaDanielaKekeuPaulinhaRamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário