domingo, 10 de abril de 2011

O bom de coração AMA!

O mundo que vivemos não permite que as pessoas passem dos 10 anos de idade com sua "inocência", aliás essa palavra nem é mais procurada nos dicionários. Quem têm inocência hoje em dia? As crianças? os bebês? Com certeza ninguém imagina que um adulto ou adolescente tenha sua inocência preservada! O mundo é dos espertos ou dos bons de coração? Confiar no esperto ou no bom de coração?

Se eu acreditar em todas as maldades do mundo qual a coisa boa mudará o mundo?
Se eu não acreditar em ninguém quem me servirá de apoio quando eu fracassar?
Sei que muitas pessoas dizem que isso não é inocência ou ingenuidade, mas eu tenho pena dessas pessoas porque elas não acreditam em nada, nem confiam em ninguem, simplesmente não conseguem o que querem e a escuridão apodrece seu coração.
As pessoas que enxergam o coração de outra pessoa são ilumiadas pois conhecem verdadeiramente o que é o amor, a pureza e descobrem com facilidade em quem confiar e no que acreditar. Queria ser assim, mas não me permito para não te magoar!Então às vezes minha essencia brilha e acabo relembrando minha inocência, não é pra te magoar, é porque vem de mim. Você já devia saber, foi isso que te fez se interessar por mim!!!
Confie em mim, basta olhar nos meus olhos....se não achar o que procura desvie o caminho, não quero me magoar, não quero te magoar!

Encontrei um site muito legal o qual compartilho os mesmos pensamentos, tem uma materia sobre confiançaXciúmes que retrata um pouco do que trouxe aqui, embora por outra visão: http://www.diariodecasal.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário