segunda-feira, 18 de abril de 2011

Dor


Quando descobri o que era a dor do Amor, sofri muito, desse momento em diante tem dores que prefiro escolher que a dor do AMOR.
Um espinho no pé, um corte de faca, cair de bicicleta, torcer o tornozelo, quebrar a mão, dor de estômago... são dores fisicas, dores que passam, cicatrizam e tem remédio.
E a dor no peito, não o coração fisico, la dentro, um lugar que você não consegue tocar...não tem como chegar na farmacia e pedir:
- Um comprimido para traição, por favor!
- Um frasco de cura decepção, por gentileza!
 - Tem uma pilula de tristeza sem nome?
Infelizmente não é assim, muito menos nao tem uma pomada que cicatrize essas dores e então levamos elas conosco para os próximos relacionamentos. Nos tornamos mais frios, mais ariscos e muito menos confiantes. Se nos entregamos no novo relacionamento, tentando curar essas dores, prepare uma atadura, se você conhece o risco está se jogando do penhasco....
Pois é me joguei!!!

2 comentários:

  1. Legal o texto escrito!
    Só lembre-se Suzana, AMOR PRÓPRIO.
    Se ele te traiu, não te merece. Quem ama não trai. Isso é fato que não precisa mais de comprovação. Se ame, se valorize, pois esse idiota não te merece, você é muito melhor que ele, e um dia ele vai perceber o que perdeu.
    O melhor é dá aquele bom GELO e esquecê-lo e arranjar logo outro, que não há jeito melhor de esquecer uma pessoa com outro novo amor.
    Dói, mas passa!

    ResponderExcluir
  2. Vale tudo menos chorar tempo demais. Pois sempre há coisas boas para pensar. Algumas se realizam. Criança sabe disso.

    Lya Luft

    Amiga nessas horas é complicado dizer que não sofra, que não chore...mas concordo com o comentário acima...ele não te merecia.
    Você é uma pessoa DO BEM, AMIGA, COMPANHERIA...ele não merece suas lagrimas.
    O tempo irá mostrá-lo o que perdeu.
    Força prima.
    Bjux!!!!

    ResponderExcluir