quarta-feira, 13 de julho de 2011

FÉRIAS


Ah...as férias...do trabalho, do colégio, da faculdade...o que são as férias se não uma forma de livrarmos de alguns problemas? O chefe no pé, a pressão das provas, a angustia do fim do semestre...É tao reconfortante distanciarmos dessas coisas?Com certeza? E porque no fim das férias ou até no meio delas você já está com saudade do trabalho, do colégio ou da faculdade? Não se iluda...você se afastou de coisas para fazer...de coisas que só você sabe fazer...e nas férias você faz...NADA!!! Tá sem dinheiro pra uma viagem, seu namorado está trabalhando, seus colegas estão longe seu projeto de pesquisa não tem um professor pra te incentivar...
Vamos ser sinceros, as férias é um recurso de um vazio ilusório em nossa mente para fugir de problemas diários que fingimos não querer tê-los. É...fingimos...o que seria de nós sem um problema para resolver, porque são eles que nos fazem enfrentar nossas angustias, medos, sofrimentos e consequentemente nós crescemos com eles.
As férias são frustantes se não temos nada pra fazer!!!Procura-se um problema em qualquer hora de suas férias: um chuveiro pra consertar, a casa pra arrumar, as roupas pra lavar, compras que não conseguem ser feitas, visitas que não foram realizadas....também problemas não são aterrorizantes, às vezes são coisas simples que não tivemos tempo de resolver, mas nas férias resolvem-se problemas!!!
Aproveite sempre suas férias ocupando-se com seus problemas, se seu problema é durmir pouco, durma mais, se é alimentar-se mal, alimente-se melhor, se não faz atividades, faça nas férias, se não vai a igreja entre em uma...as férias são para isso: ocupe-se, resolva seus problemas e cresça!
Eu estou estudando, indo a igreja,lendo e escrevendo...e você que problema tem resolvido nas férias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário