quinta-feira, 7 de julho de 2011

Antes só que mal acompanhada...


Não sei se é porque estou sentindo falta de alguém ou estou sentindo falta do AMOR, talvez seja falta de ambos... Sexo virou brincadeira, abraço é desculpa pra se aproveitar. Beijar na boca virou disputa. Alianças vão parar no bolso. Elogiar é chamar de gostosa. Namoro é brega. Amor é perda de tempo. É, cada vez mais o ser humano se perde em coisas tão simples, e transformam o que deveria ser puro e bonito, em algo sujo, feio, sem graça e sem valor algum. :( .... infelizmente é isso...pessoas como nós (que acreditam no AMOR) fazem diferença, mas muitos ainda não nos entendem e nós às vezes ainda sofremos com essas perdas do ser humano... acho que por isso que estou solteira e não me incomodo com isso.

Meu coração tá batendo

Como quem diz:
"Não tem jeito!"
Zabumba bumba esquisito
Batendo dentro do peito...
Teu coração tá batendo
Como quem diz:
"Não tem jeito!"
O coração dos aflitos
Pipoca dentro do peito
O coração dos aflitos
Pipoca dentro do peito...
Coração-bôbo
Coração-bola
Coração-balão
Coração-São-João!
A gente
Se ilude, dizendo:
"Já não há mais coração!"...
Alceu Valença

Um comentário:

  1. Penso da mesma forma. Acredito que as pessoas estão banalizando as relações, "terceirizando" os sentimentos.

    ResponderExcluir